O segredo da cantada perfeita

Um blog é criado para compartilhar conhecimentos, e este Manual da Paquera Online nada mais pretende do que simplesmente ajudar internautas solteiros a dominarem esta sagrada arte de paquerar. Não, não sou nenhum expert no assunto, mas também não tenho do que me queixar. E olhem que não sou nenhum símbolo sexual, muito pelo contrário! Mas aos poucos a vida vai ensinando a gente a ser menos trouxa, digamos assim. Afinal de contas, existem milhões de pessoas por aí. É impossível que nenhuma delas seja potencialmente interessado em você, leitor ou leitora! Esta é a primeira dica que dou: confie no seu taco. Ninguém considera ser atraente uma pessoa que não tenha um mínimo de auto-estima e que goste de si mesma!

Nos próximos posts tratarei, com muita descontração e bom humor, dos segredos da arte da sedução. Acompanhem-me! :)

20 Respostas para “O segredo da cantada perfeita

  1. ola meu nome e rafael
    eu queria saber qual e a cantada porfeita
    que qualquer garota goste
    e na hora ti da uma ideia
    vocês podem me responder por e-mail
    ( rafaelm-14@hotmail.com)
    meu muito obrigado

  2. Acho que a melhor maneira de se tornar um xavequeiro de mulheres é a pessoa gostar de si próprio!!! Quem se acha bonito com certeza tem confiança…E através disso, conquista as pessoas ao seu redor sem aquela tentativa de esforço de exigir muita coragem…

  3. oi meu nome é victor e eu queria saber como conquistar uma mulher

  4. Kra tenho muito sucesso com as mulheres não tenho como negar mais não consigo administrar isso as vezes confio demais em mim e fracasso como podem me ajudar com isso??

  5. alo…olha to mesmo precisando de ajuda cara,to querendo reconquistar o meu amor mas ela ta com outro cara,mas diz que ainda me ama e tem medo de voltar pa min porque eu ja lhe fiz muito sofrer,num sei o que fazer mas to muito arrependido,me respondem no meu e-mail jocaadegas@hotmail.com
    VALEU

  6. cara preciso arrumar hum jeito d saber puxar assunto e tb de ter mais papo com a gorato q converso é uma das coisas q mais me atrapalha me responde por e-mail vlw

  7. cara preciso arrumar hum jeito d saber puxar assunto e tb de ter mais papo com a gorato q converso é uma das coisas q mais me atrapalha me responde por e-mail vlw
    fael_16sk8@hotmail.com

  8. bruno caethano

    boom eu sou um cara bunito no iniciu parece que todas as meninas se encantão por mim maas depois meio que eeu perco amizade meio que eu fiko sem assunto muito estranhÔ , tipo quando eu converso coom uma mina top e foda pra caramba tipo fiko nervoso , e as veses eu converso muito ,isso pode ser chato, oque sera isso ?eeu pensso de mais ? eu falo de mais ? meio que todos perdem o respeitÔo por mim ??

    braçãoo

  9. Eu preciso de uma ajuda,quero ser um cara bom de xaveco,quero aprender a conquistar,me de ideais que funcionão,quero atrair uma mulher pra mim, quero arrumar rapido uma namorada,sou bonito e to cansado de mulher que não está afim de namorar.
    O meu email r_odolpho@hotmail.com

  10. oi tudo,bem eu queria saber como da cantadas boas e que a mulher que gosto, ela nao resiste minha paquera.E cai nos meus braços e que me namore. me responde no meu msn por favor e manda varios xavecos e cantadas para mim aprender a chegar ne uma mulher bonita. obrigado me responde………………?????????????????

  11. oi tudo bem,meu nome e lucas… eu quero aprender a como xavecar e da cantada ne uma mulher que eu estou apaixonado porfavor me responde e me ensina a xavecar e da cantandas ne uma mulher bonita que eu ter ao meu lado me responde como a xavecar e da cantadas ne uma mulher. me responde no meu msn… obrigado

  12. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde esta neste momento [L] trazendo seu espirito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que seu espirito se banhe na esscencia do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que [L] jamais deseje outro homen ou outra pessoa ,… E que assim seja!!!
    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!! TE PEÇO ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO MEU AMOR PEDINDO ASSIM… Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer [L]. de volta o mais rápido possível para perto de mim definitivamente. Que [L]. ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para Homen algum que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que [L]. sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim vai ser! Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmas, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS!! minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve SETE SAIAS! minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que [L]. não durma se não estiver ao meu lado; que o corpo de [L]. queime de desejo por MIM; que o desejo de [L]. por MIM o deixe CEGO para outras mulheres, que ele não consiga mais ve-las como mulher; que outras mulheres nunca consiga fazer com que [L]. sinta desejos para com elas e prazer, somente EU terei esse Poder; Que[ L]. deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER HOMEN e ME assuma em seu coração. Afaste dela outros Homens que ela não o deseje mais também. Que [L]. me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que [L]. sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você [ L]. irá PARAR PORQUE o seu PENSAMENTO ESTARA EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que [L]. sinta prazer somente em ouvir e ver minha foto. Faça [L]. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NENHUMA OUTRA e nunca sentira. Salve SETE SAIAS! minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre [L]. nos 7 nos de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer [L]. HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ela se torne minha ainda hoje pense em mim e me mande mensagens e retorne logo pois não conseguira ficar longe de mim, pois tera medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
    Assim seja e assim será! E assim esta feito!
    EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO, QUE [L]. VAI VOLTAR PARA SEMPRE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARA, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM [L].
    SEI QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DE POMBA GIRA JA ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DELA O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER DORMIR OU FAZER ALGUMA COISA A NAO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS, POIS A PESSOA QUE PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRADA, JAMAIS DEIXARA DE CORRER ATRAS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE!!
    QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERA!!!!!!!!

  13. Olá, eu sou uma cara bunito e com um corpo bem estruturado, mas não consigo chegar na mulherada fico sem saber o q dizer me de conselhos para se dar bem com as mulheres. conselhos

  14. ola meu nome e jeremias
    eu queria saber qual e a cantada porfeita
    que qualquer garota goste
    e na hora ti da uma ideia
    vocês podem me responder por e-mail

  15. vitinho na pista para negocio

    por e so vc olha nos olhos dela e fala por eu queria teda um presente mais nao sei como se embrulha um beijo

  16. quero É fazer sexo

  17. O segredo da cantada perfeite é a perfeicao do segredo

  18. po tem uma garota q eu conheço e quero falar com ela mas quando chego perto dela não sei oq falar me da uma força ai não sou muito bom com cantadas

  19. quero do meu lado a mulher que amor.

Deixe um comentário

